quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As Mascaras










Olá minhas leitoras, hoje vim falar de uma coisa que está bem próxima, e que nos deixa muito em duvida.. o carnaval.. todos os anos, aqueles bailes maravilhosos e o que usar?
Esse ano eu resolvi incluir uma mascara na minha fantasia, para dar um ar diferente. mas são tantos modelos, tantas opções, e com preços não muito agradáveis.. então resolvi que eu mesma irei criar uma mascara pra mim..
Eu particularmente acho linda essas mascaras venezianas, mais tenho um pouco de medo.. hahahhah elas me lembram filmes de terror.. então acho que vou evitá-las
Então fica a dica para que vocês façam suas próprias mascaras, além de economizar um pouco mais, ainda ninguém estará com uma mascara igual a sua que vamos dizer não seria muito legal..

Beijinhos..

Fonte: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário