sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ultimo capitulo da novela Passione hoje... Quem viu, quem viu??







Tony Ramos, Gabriela Duarte, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Tammy di Calafiori, Mayana Moura estiveram em festa em um condomínio hoje, dia 14, na Barra da Tijuca, no Rio para assistir ao ultimo capítulo da novela. .

Eu particularmente detestei o fim da novela, se bem que é raro eu gostar do final.. com exceção de Viver a Vida que pra mim foi uma das melhores novelas até hoje.. (Caminho das Índias... entre outras que eu não me lembro..)
O que foi aquilo da Clara aparecer no ultimo bloco, livre leve e solta, se passando de enfermeira..achei meio sem graça isso, pois mostra que os culpados acabam livres.
Claras a parte, de resto, foi como todo fim de novela, todo mundo com o seu devido par,
e quem não tinha arranjou um. Pobre do Fred que ficou preso (tudo bem que ele não era nenhum santo)mas preferia que a Clara tivesse pagado pelo crime..
Adorei a Melina ter ficado com o Mauro.. Achei que ela merecia muito ter ficado com ele..
Fernanda Monte Negro, o que dizer dessa mulher, sem duvida, uma brilhante atriz... (adoro ela nas novelas, e como esquecer de Bia Falcão em Belíssima, ela terminando a novela com Cauã ao lado..)


Então é isso leitoras e leitores, um bom final de semana para todos..

Beijinhos..

fonte: O globo..

Um comentário:

  1. nunca gostei dessa novela, e me arrependi de ter parado pra vela ontem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir