terça-feira, 10 de maio de 2011

ZARA = amo amo amo...

Minhas leitoras queridas e amadas, vocês já devem terem percebido o quanto eu gosto da zara, pois bem, eu fui algumas vezes na loja. E bati alguma fotos de alguns looks que eu montei espero que gostem.

primeira foto, blusa e sapato zara + short meu lenis
segunda foto, blusa, colete, e sapato zara + short meu lenis
terceira foto, jaqueta e vestido zara + cinto meu antigo
quarta e ultima foto, blusa, jaqueta, sapato zara + short meu









perceberam que eu amo esse short não?
achei lindos esses sapatos
o nude custa R$219,00
os outros dois perdoem-me mais eu não lembro o preço.
as blusas custam em media 59,90 por
a terceira foto a jaqueta custava em media 400 e alguma coisa
e a ultima custava 300 e alguma coisa

Bom na ZARA tem de tudo um pouco para todos os gostos, e eles tem algumas promoções de vez em quanto perfect que tem coisas lindas.
Beijinhos meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário